Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Acusado de furto morre após sofrer descarga elétrica em Esperantina

Testemunhas relataram à polícia que o indivíduo estava tentando furtar uma fiação do local, entretanto, ele sofreu uma descarga elétrica.

Um homem, ainda não identificado, morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), neste domingo (24), após sofrer uma descarga elétrica em Esperantina, município que fica a 180 km da Capital.

De acordo com as informações repassadas pelo delegado Leonardo Alexandre, da Delegacia de Polícia Civil de Esperantina, o fato ocorreu na subestação de energia elétrica da Eletrobras – Distribuição Piauí. Testemunhas relataram à polícia que o indivíduo estava tentando furtar uma fiação do local, entretanto, ele sofreu uma descarga elétrica.

O caso ocorreu na noite deste sábado (23), por volta das 18h. A vítima foi encaminhada para o hospital local, porém, devido à gravidade do seu estado de saúde, foi transferida para o HUT e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.