Fechar
GP1

Polícia

Acusado de homicídio duplamente qualificado é preso pela PRF na BR 222

Segundo informações da PRF, o homem conduzia um veículo de carga Iveco/Strallis que transportava refrigerante, quando foi abordado pelos agentes.

Um homem de 33 anos, de identidade não revelada foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde desta segunda-feira (18), na BR 222, em São João da Fronteira. Contra ele havia um mandado de prisão aberto pelo crime de homicídio duplamente qualificado.

Segundo informações da PRF, o homem conduzia um veículo de carga Iveco/Strallis que transportava refrigerante, quando foi abordado pelos agentes. Ele vinha de Fortaleza, no Ceará e tinha como destino a cidade de São Luís, no Maranhão.

  • Foto: Divulgação/PRFAcusado de homicídio duplamente qualificado é preso pela na BR 222Acusado de homicídio duplamente qualificado é preso pela na BR 222

Após ser solicitada a documentação do condutor e do veículo foi verificado que o homem respondia a um processo esfera criminal e possuía um mandado de prisão preventiva em aberto emitido pelo Tribunal de Justiça do estado de São Paulo.

Ele então foi preso e encaminhado para a Polícia Civil de Piracucura, para dar cumprimento ao mandado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.