Fechar
GP1

Alto Longá - Piauí

Acusado de homicídio é baleado por rivais dentro de hospital no Piauí

Em entrevista ao GP1, o delegado Paulo Nogueira, titular da delegacia de Alto Longá, contou que Lucas Pires estava preso, e saiu da cadeia durante o indulto da covid-19.

Criminosos fortemente armados invadiram a enfermaria de um hospital na madrugada desta sexta-feira (09), e efetuaram mais de quatro tiros contra um homem suspeito de homicídio no município de Alto Longá, região Norte do Piauí. O indivíduo baleado foi identificado como Lucas Pires de Araújo.

Em entrevista ao GP1, o delegado Paulo Nogueira, titular da delegacia de Polícia Civil na cidade, contou que Lucas Pires estava preso, e saiu da cadeia durante o indulto da covid-19. Após sair das grades, ele vem sendo investigado por roubo e homicídio.

“Os atiradores usaram uma pistola .40 para disparar quatro vezes contra esse indivíduo que estava internado. Um disparo atingiu ele. Logo depois os suspeitos fugiram. Esse Lucas estava internado porque tinha sido baleado durante um assalto em que ele é suspeito de ter cometido, o ferimento infeccionou e ele procurou atendimento médico”, informou Paulo Nogueira.

Ainda de acordo com o delegado, Lucas Pires de Araújo estava sendo procurado pela polícia sob acusação de ter cometido um homicídio. “Ele andava se escondendo, porque sabe que pedimos à Justiça a prisão dele, por conta de um homicídio em que ele é o principal suspeito. Agora ele está internado no HUT”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.