Fechar
GP1

São Pedro do Piauí - Piauí

Acusado de homicídio é morto com tiro na cabeça em São Pedro do Piauí

De acordo com o sargento Valter, da Polícia Militar de São Pedro, a vítima já é bastante conhecida pela polícia, inclusive é acusada de cometer cerca de oito homicídios na região.

Um homem identificado como Francisco Carlos Mendes, conhecido popularmente como Manin, foi executado com um tiro na cabeça, na tarde desta segunda-feira (20), por volta das 17h, no bairro Mutirão, na cidade de São Pedro do Piauí.

De acordo com o sargento Valter, da Polícia Militar de São Pedro, a vítima já é bastante conhecida pela polícia, inclusive é acusada de cometer cerca de oito homicídios na região. “O acusado chegou na casa da vítima já atirando, aparentemente foi somente um tiro, mas só a perícia vai confirmar. A vítima morreu no local”, detalhou o sargento Valter.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarA motocicleta do suspeito também foi atingidaA motocicleta do suspeito também foi atingida

Ainda segundo informações do sargento Valter, o acusado de cometer o crime foi identificado como Ronaldo Reis de Sousa e está foragido. “Ele também é acusado de matar o primo de Maninho há 25 dias atrás”, acrescentou o sargento.

A Polícia Militar está realizando diligências com o objetivo de localizar e prender o suspeito do crime. O IML foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.