Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de homicídio é preso após colidir em viatura da PM em Teresina

A prisão foi feita nesse sábado (15), no bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina.

A Polícia Militar do Piauí, através de uma equipe da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), prendeu um homem identificado como Phillipi Gustavo Pedreira Mendes, 20 anos, com mandado em aberto pelo crime de homicídio. A prisão foi feita nesse sábado (15), no bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina.

Segundo informações da polícia, a equipe da Rone estava realizando o patrulhamento urbano pelo bairro Buenos Aires quando suspeitou de um veículo Classic, de cor bege.

  • Foto: Divulgação/PM-PIArma apreendida no veículoArma apreendida no veículo

Ao proceder com abordagem, o motorista tentou se evadir forçando a passagem pela lateral da viatura causando a colisão e sendo necessária a realização da contenção do mesmo. Os policiais então fizeram buscas no veículo momento em que foi encontrada uma arma de fogo municiada, do tipo revólver calibre 38. Com isso foi dada voz de prisão ao indivíduo.

Também foi constatado, após verificação em sistemas, que o mesmo possuía mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de homicídio.

Diante dos fatos e após perícia no local foi realizada a condução do preso até a Central de Flagrantes onde foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.