Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Acusado de homicídio é preso após perseguição em José de Freitas

Em entrevista ao GP1, o tenente Alberto informou que o homem é suspeito de arrombar e roubar uma loja no município de Cabeceiras junto com um comparsa na madrugada desta sexta-feira (23).

Um acusado de homicídio, identificado como Aldo Nunes dos Santos, foi preso na cidade de José de Freitas, suspeito de arrombar e furtar uma loja no município de Cabeceiras junto com um comparsa na madrugada desta sexta-feira (23).

Em entrevista ao GP1, o tenente Alberto, da PM de José de Freitas, informou que os indivíduos estavam armados e arrombaram a loja Eletromóveis durante a madrugada de hoje. Após realizarem a ação, os dois suspeitos fugiram em um carro em direção a José de Freitas, onde furaram um bloqueio da Polícia Militar gerando perseguição na PI 113.

“Por volta das 02h30, o sargento Luís Carlos, de Cabeceiras, entrou em contato conosco informando que dois indivíduos armados tinham arrombado uma loja e estavam vindo para José de Freitas”, comentou o tenente.

Ainda conforme o tenente Alberto, os policiais iniciaram perseguição aos dois que adentraram em uma estrada no povoado São Luís. Nessa estrada, os acusados colidiram em um barranco de areia e um dos suspeitos conseguiu fugir, deixando Aldo Nunes.

No veículo, os policiais encontraram seis smartphones, seis caixas de som, um rádio e uma televisão, todos provenientes do roubo a loja em Cabeceiras. Após ser preso, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.