Fechar
GP1

Picos - Piauí

Acusado de homicídio é preso com arma e munições em Picos

Ele foi levado para a Central de Flagrantes de Picos, onde os policiais descobriram que quando era menor de idade, o suspeito já respondeu por homicídio, tráfico de drogas e roubo.

Um homem acusado de homicídio e de tráfico de drogas, identificado apenas como C. A. S. D., de 20 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (17) por uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos com uma arma de fogo e munições.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem estava transitando na Rua São João da Canabrava, no bairro Parque de Exposição, em Picos, quando os policiais decidiram fazer uma abordagem.

  • Foto: Divulgação/PM-PIObjetos encontrados com o acusadoObjetos encontrados com o acusado

Quando percebeu a ação da polícia, o suspeito correu e jogou a arma em uma residência. Logo depois ele foi preso e os policiais retornaram ao local onde ele jogou a arma, e constataram que se tratava de um revólver calibre .32 contendo 6 munições, sendo quatro munições picotadas e duas intactas.

Com o suspeito os policiais ainda encontraram uma trouxinha de maconha, uma trouxinha pequena de cocaína, um par de luvas e dinheiro. Ele foi levado para a Central de Flagrantes de Picos, onde os policiais descobriram que quando era menor de idade, o suspeito já respondeu por homicídio, tráfico de drogas e roubo. Já maior de idade, ele foi preso anteriormente por porte de munição de uso permitido.

O comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, major Felipe, afirmou que “é imprescindível que nossos policiais militares realizem a atividade de patrulhamento, no serviço diário, sempre atentos ao menor sinal que indique suspeição e qualifique o contexto para um procedimento padrão de abordagem”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.