Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de homicídio é preso na Vila Coronel Carlos Falcão

Raianderson é alvo de investigações do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Um homem identificado como Raiandenson Dênis Nascimento Santos, mais conhecido como "Pepeu do Grau", foi preso pelos policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar na Vila Coronel Carlos Falcão, zona sudeste de Teresina, na noite dessa segunda-feira (04). Contra ele, pesa acusações das práticas de vários crimes de homicídio na região do Grande Dirceu.

Uma guarnição se deparou com Pepeu do Grau na Vila Coronel Carlos Falcão e como ele já bastante conhecido pela prática de crimes, os policiais resolveram abordá-lo em um carro. Ao levantar informações sobre Raiandenson Dênis Nascimento Santos, havia dois mandados de prisão em aberto contra ele e em face disso os policiais deram voz de prisão.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Viatura do 8º batalhãoViatura do 8º batalhão

Diante disso, os policiais o conduziram para a Central de Flagrantes de Teresina para, em seguida, ser encaminhado ao sistema prisional.

Raianderson é alvo de investigações do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com o delegado Francisco Costa, o Barêtta, Pepeu do Grau é suspeito de liderar a Gangue do Galpão e há indícios de que ele cooptava menores para a prática de crimes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.