Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de homicídio é preso no velório do irmão no Parque Brasil

No momento da prisão, Alexandre ainda tentou fugir, mas a abordagem dos policiais foi precisa.

Alexandre Oliveira da Silva, vulgo “Piaba”, foi preso nessa terça-feira (23) no bairro Parque Brasil II, zona norte de Teresina, quando estava no velório do próprio irmão, identificado Reginaldo Alves da Silva Filho, que foi executado com 18 tiros na madrugada dessa segunda (22).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado BarêttaDelegado Barêtta

De acordo com informações repassadas pelo delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador da Delegacia de Homicídios, os policiais cumpriram um mandado de prisão que estava aberto em desfavor de Piaba. “No dia 1° de julho de 2017, Gerson Ribeiro da Silva foi assassinado no Parque Brasil II, era um desafeto de Piaba. Eles (Piaba e um comparsa) invadiram a residência de Gerson e o mataram. Estamos investigando também se ele tem ligação com outros crimes”, contou o delegado.

No momento da prisão, Alexandre ainda tentou fugir, mas a abordagem dos policiais foi precisa. “Ele estava no velório. A equipe foi e fez toda a abordagem, com toda segurança possível. Todo perímetro foi cercado. Ele ainda tentou fugir, mas foi surpreendido”, finalizou Barêtta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.