Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Acusado de homicídio é preso pela Polícia Civil em Piracuruca

Após a prisão, o homem foi encaminhado para a delegacia da cidade de Piracuruca para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

A Polícia Civil do Piauí prendeu na manhã desta quinta-feira (9), por volta das 8h20, um homem identificado apenas pelas iniciais F.M.C.J, na cidade de Piracuruca.

De acordo com o delegado Hugo de Alcântara, da Polícia Civil de Piracuruca, esse homem já responde pelo crime de homicídio e recentemente, em dezembro, foi preso acusado de porte ilegal de arma de fogo. O homicídio que o homem é acusado aconteceu na cidade de São José do Divino.

“Ele e o irmão foram presos em 2017 acusados de cometerem um homicídio, mas logo foi solto e começou a responder em liberdade. Em dezembro de 2019, ele foi preso novamente por porte ilegal de arma e conseguiu a liberdade. Aí o juiz decretou a prisão preventiva dele naquele primeiro processo em que ele havia sido preso e solto e hoje conseguimos cumprir esse mandado de prisão”, detalhou o delegado Hugo.

Após a prisão, o homem foi encaminhado para a delegacia da cidade de Piracuruca para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.