Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusado de homicídio é preso pela PRF na BR 316 em Campo Maior

Durante os procedimentos de identificação veicular e documental foi verificado também que o homem possui uma tatuagem de um palhaço.

Um homem de 30 anos acusado de tentativa de homicídio, roubo e homicídio qualificado, foi preso nesta sexta-feira (03) em ação da Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) na BR 316, no município de Campo Maior.

Segundo o inspetor Alexsandro Lima, o acusado estava pilotando uma motocicleta e portando uma faca. Durante os procedimentos de identificação veicular e documental foi verificado também que o homem possui uma tatuagem de palhaço.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIFaca encontrada pela PRFFaca encontrada pela PRF

Ainda conforme o inspetor Alexsandro Lima, o acusado, que não estava portando seus documentos pessoais, informou aos policiais que usava a faca para a sua defesa pessoal.

Em seguida, a PRF iniciou uma consulta processual do suspeito e constatou que ele possui diversas passagens pela polícia na região do município de Campo Maior e que responde por processos de tentativa de homicídio, roubo e homicídio qualificado.

Diante dessa situação, o homem foi encaminhado à Polícia Civil na cidade de Campo Maior para os procedimentos. O suspeito poderá responder pelo crime de porte de arma branca.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.