Fechar
GP1

Altos - Piauí

Acusado de homicídio é recapturado pela Polícia Militar em Altos

A captura aconteceu nesta segunda-feira (03). Logo depois, o indivíduo foi levado para a Casa de Custódia.

Um fugitivo do sistema prisional do Estado, identificado como Antônio Francisco Sousa da Silva, vulgo “Bolinha”, de 28 anos, foi recapturado nesta segunda-feira (03) em Altos, município que fica a 38 km de Teresina.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil do Piauí, o indivíduo é acusado de cometer um homicídio na cidade. Na época, ele foi preso e cumpriu 10 anos da pena em que lhe foi imposta. Entretanto, durante um indulto, Antônio saiu do presídio e não retornou mais.

Durante esse período em que estava foragido, “Bolinha” estava cometendo diversos assaltos na região. Até que policiais militares conseguiram localizá-lo e efetuaram a recaptura por meio do cumprimento de um mandado de prisão definitiva.

O indivíduo foi levado para o 14º Distrito Policial e, em seguida, recambiado para a Casa de Custódia, onde cumprirá o restante da pena.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.