Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de homicídio e tráfico de drogas é preso no Parque Alvorada

O GP1 apurou que o acusado já responde pelos crimes de tráfico de drogas, ocorrido em 2014, no município de Piracuruca e homicídio, ocorrido no ano de 2003 em Teresina.

Um homem identificado como Francisco das Chagas Machado de Carvalho, conhecido como Tikira, foi preso nesta quinta-feira (1º) em cumprimento a um mandado de prisão realizado por policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (RONE), no bairro Parque Alvorada, zona norte de Teresina.

De acordo com o sargento Zacarias, do RONE, os policiais estavam realizando patrulhamento nas proximidades do 7º Distrito Policial, quando avistaram o acusado em um veículo suspeito. Ao abordarem o carro, encontraram Tikira e averiguaram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

“A prisão dele ocorreu na região do bairro Parque Alvorada, nas proximidades do 7º Distrito Policial. Estávamos em patrulhamento na área, vimos um carro suspeito e decidimos abordar e dentro se encontrava o indivíduo. Contra ele já tinha um mandado de prisão. No momento não encontramos nenhum objeto com ele, que é um elemento tido como violento e também é faccionado”, informou.

O GP1 apurou que Tikira já responde pelos crimes de tráfico de drogas, ocorrido em 2014, no município de Piracuruca e homicídio, ocorrido no ano de 2003 em Teresina.

Após ser preso, o acusado foi levado para o Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) para realizar o exame de corpo de delito e em seguida encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.