Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de incendiar ônibus em Teresina é preso pelo GRECO

De acordo com o delegado Laércio Evangelista, que presidiu as investigações sobre o caso, Alan Antônio é apontado como a pessoa que forneceu o combustível para a execução dos ataques aos cole

Um homem identificado como Alan Antônio de Mendonça foi preso na manhã desta sexta-feira (05), durante uma operação do Grupo de Repressão ao Crime Organizado – GRECO – na cidade de Timon. Ele é um dos responsáveis pelos incêndios ocorridos em ônibus de Teresina no mês de março deste ano.

De acordo com o delegado Laércio Evangelista, que presidiu as investigações sobre o caso, Alan Antônio é apontado como a pessoa que forneceu o combustível para a execução dos ataques aos coletivos. Ele também é acusado de participar diretamente dos incêndios criminosos.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilAlan Antônio de MendonçaAlan Antônio de Mendonça

Em posse das informações, o delegado solicitou mandado de prisão à Justiça, que atendeu ao pedido da autoridade policial e nas primeiras horas da manhã de hoje Alan Antônio acabou sendo preso no bairro Flores, em Timon.

Durante as buscas na residência do acusado, os agentes do GRECO encontraram ainda um pistola calibre .380. Ele será indiciado por incêndio e organização criminosa, bem como autuado por posse irregular de arma de fogo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PM apreende adolescente acusado de incendiar ônibus em Teresina

Bandidos tentam incendiar ônibus no Cidade Leste em Teresina

GRECO apreende suspeitos de incendiar ônibus em Piracuruca

Ônibus é incendiado por criminosos no bairro Mário Covas em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.