Fechar
GP1

Regeneração - Piauí

Acusado de incendiar viatura da PM é recapturado em Regeneração

Segundo o cabo Giordano, Mailson é acusado por roubo qualificado e por ter ateado fogo em uma viatura da Polícia Militar, em 2014.

Fugitivo do sistema prisional do estado do Piauí, Mailson Pereira da Silva, foi recapturado na manhã dessa quarta-feira (21), por volta das 09h30, na residência da mãe dele, no bairro Bela Vista, localizado na cidade de Regeneração. O indivíduo ainda tentou fugir, mas os policiais evitaram.

De acordo com informações repassadas pelo cabo Giordano, da Polícia Militar de Regeneração, a polícia fez um monitoramento dos locais onde ele se escondia. “Descobrimos que ele havia passado a noite na casa da mãe dele. Com isso, nós cercamos a residência, ele ainda tentou fugir, mas percebeu que a casa estava cercada, então se escondeu em baixo da cama”, contou.

  • Foto: Divulgação/PMMailson Pereira da SilvaMailson Pereira da Silva

Segundo o cabo Giordano, Mailson é acusado por roubo qualificado e por ter ateado fogo em uma viatura da Polícia Militar, em 2014. “Quando ele foi preso na época, ele disse que foram contratados [ele e os comparsas] por um traficante, por que o mandante estava incomodado com as constantes ações da polícia contra ele. Todos que participaram foram presos”, explicou o policial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.