Fechar
GP1

Aroeiras do Itaim - Piauí

Acusado de latrocínio é executado dentro de casa em Aroeiras do Itaim

Logo após o crime, a dupla empreendeu fuga na moto de cor preta, que não teve a placa identificada pelas testemunhas.

Um homem identificado como Marcos Paulo foi executado com tiros na cabeça, no peito e nas costas por dois homens no início da tarde desta terça-feira (18), no povoado Chapada dos Mirôs, zona rural do município de Aroeiras do Itaim, região sudeste do Piauí.

De acordo com tenente Erivan, comandante do Grupamento de Policiamento Militar de Aroeiras do Itaim, populares acionaram a PM por volta de 13h30 dando conta que uma dupla em uma motocicleta, modelo Yamaha YBR, havia efetuado quatro tiros contra Marcos Paulo, que estava na frente de casa pintando um veículo, quando foi surpreendido com os disparos.

  • Foto: Facebook/Marcos PauloMarcos PauloMarcos Paulo

A vítima tentou se refugiar no interior da residência, no entanto, um dos suspeitos conseguiu alcançá-lo e concluiu a execução. “Segundo a esposa da vítima, ele estava pintando uma caçamba na frente de casa, quando dois homens armados desceram de uma moto e atiraram nele. A vítima saiu correndo, na tentativa de escapar pela parte do fundo da casa, mas foi atingida por um dos suspeitos que seguiu ele, enquanto o outro ficou do lado de fora”, contou o tenente Erivan.

Ainda conforme o comandante, há cinco anos Marcos Paulo se envolveu em um latrocínio no município de Alagoinha do Piauí e ainda chegou a cumprir três anos de cadeia em regime fechado e nos últimos anos estava em liberdade.

A Polícia Militar não descarta que o crime possa ter sido motivado por vingança, porém a suspeita poderá ser confirmada durante os trabalhos da Polícia Civil de Picos, que esteve no local, onde a delegada Laura Carneiro iniciou os levantamentos sobre o crime.

A dupla empreendeu fuga em uma moto modelo Yamaha YBR, de cor preta, que não teve a placa identificada pelas testemunhas. Ainda de acordo com o tenente Erivan, nenhum dos suspeitos chegou a ser reconhecido.

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem é preso por morte de agricultor em Alagoinha

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.