Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de matar cabo Oliveira é preso pelo DHPP em Teresina

De acordo com o delegado Jarbas Lima, o suspeito de iniciais E.C.S. é o proprietário do veículo utilizado no dia do crime. Ele acabou sendo preso em um posto de combustíveis na zona leste de

Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – prenderam na manhã desta segunda-feira (08) um dos acusados do latrocínio contra o cabo da Polícia Militar do Piauí, Raimundo Alves de Oliveira, ocorrido no último dia 1º de março desde ano.

De acordo com o delegado Jarbas Lima, o suspeito de iniciais E.C.S. é o proprietário do veículo utilizado no dia do crime. Ele acabou sendo preso em um posto de combustíveis na zona leste de Teresina, nesta manhã.

  • Foto: Arquivo PessoalRaimundo Alves de OliveiraRaimundo Alves de Oliveira

Entenda o caso

Por volta de 5h da manhã do dia 1º de março, o policial Raimundo Alves de Oliveira, de 50 anos, foi morto com três tiros, na porta de casa, na Rua Natal, no bairro Novo Horizonte, zona sudeste da capital. Segundo informações repassadas para a Polícia Militar, homens em um veículo modelo Fiat Siena, de cor prata, discutiram com Raimundo e efetuaram os disparos. A vítima faleceu no local.

Em seguida, a Polícia Militar iniciou as buscas ao grupo e conseguiu chegar a quatro alvos, sendo que dois deles acabaram trocando tiros com a PM e morreram.

NOTÍCIA RELACIONADA

Acusados de matar cabo Oliveira morrem no HUT após confronto com a polícia

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.