Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de matar empresário em bloco de Carnaval em Teresina é preso

Ele é apontado como o autor do homicídio que vitimou o empresário Mayk William Pereira Portela, de 23 anos, ocorrido no bloco de carnaval “Tome Dalila”.

Um foragido da justiça identificado como Neurivan Alves Loiola Filho, conhecido como “Neném”, foi preso nesse domingo (03) pela Polícia Militar no município de Manoel Emídio. Ele é apontado como o autor do homicídio que vitimou o empresário Mayk William Pereira Portela, de 23 anos, ocorrido no bloco de carnaval “Tome Dalila”, próximo à Praça do Mafrense, zona norte de Teresina, no dia 12 de fevereiro de 2018.

O indivíduo já estava sendo procurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pois apresentava um mandado de prisão em aberto por este assassinato como explicou ao GP1 o delegado Genival Vilela.

  • Foto: Divulgação/PMNeurivan Alves Loiola FilhoNeurivan Alves Loiola Filho

“Ele possuía um mandado de prisão em aberto pelo DHPP. Então eu pedi apoio a alguns colegas, pois possuíamos algumas informações de onde ele se encontrava e, por coincidência, ele foi preso ontem e me informaram”, comentou.

Neurivan também é suspeito de cometer outros homicídios na Capital. Agora, ele se encontra preso na Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus. O delegado informou que o indivíduo será interrogado, pois a motivação do homicídio ainda não foi esclarecida. “É um caso que ainda está em apuração. Há várias suposições sobre a motivação pela qual ele teria praticado o homicídio. Nós ainda vamos interrogá-lo e esperar esclarecer”, completou.

Relembre o caso

Na noite do dia 12 de fevereiro de 2018, durante o bloco de carnaval “Tome Dalila”, no bairro Mafrense, o proprietário de dois boxes no Shopping da Cidade Mayk William Pereira Portela foi executado a tiros. Ele estava com um primo, identificado como Rodrigo Portela Rios, quando uma dupla chegou e atirou nos dois. O empresário morreu no local e o primo foi baleado e, logo depois, socorrido por populares.

  • Foto: Facebook/Mayk Portela Mayk Willami Pereira PortelaMayk Willami Pereira Portela
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.