Fechar
GP1

Polícia

Acusado de matar ex-esposa a facadas é preso em Curral Novo

O crime aconteceu no município de Dormentes, em Pernambuco.

Policiais civis e militares do estado do Piauí prenderam Marconceles de Souza na manhã desta quinta-feira (01), no assentamento areias, situado na cidade de Curral Novo. Ele é acusado de feminicídio, ao matar a ex-esposa.

  • Foto: Divulgação/PMA ação aconteceu em conjunto da Polícia Civil com a Polícia MilitarA ação aconteceu em conjunto da Polícia Civil com a Polícia Militar

De acordo com o soldado S. Batista, da Polícia Militar de Paulistana, o crime foi cometido no dia 13 de dezembro de 2017, em Dormentes, município do estado de Pernambuco. Marconceles matou, a facadas, a ex-companheira identificada como Fernanda Cavalcanti, na frente da filha de seis anos de idade. Depois do ocorrido, o indivíduo fugiu para o interior do Piauí.

O soldado informou que Marconceles foi capturado devido ao cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido após a conclusão das investigações. Ele será encaminhado para Dormentes, cidade onde o crime aconteceu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.