Fechar
GP1

Caxingó - Piauí

Acusado de matar ex-funcionário público é preso em Caxingó

Antônio foi condenado a 27 anos de reclusão em regime fechado.

Um homem identificado como Antônio Teodomiro Costa Soares Filho foi preso na tarde dessa quarta-feira (09), em Caxingó, após policiais civis darem cumprimento a um mandado de prisão preventiva que existia contra ele. Antônio é acusado de ter assassinado o ex-funcionário da Prefeitura de Morro do Chapéu do Piauí, Nilton Adriano da Silva Vaz, no dia 23 de novembro de 2005.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Leonardo Alexandre, da Polícia Civil de Esperantina, Antônio Teodomiro foi condenado a 27 anos de reclusão em regime fechado em júri popular, realizado no início desse ano, em fevereiro. “Tivemos uma informação que ele estava nessa cidade (Caxingó), então uma equipe da polícia se deslocou até o local e efetuou a prisão”, disse.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaCivil Antonio Teodomiro Costa Soares Filho Antonio Teodomiro Costa Soares Filho

Homicídio

O ex-funcionário público Nilton Adriano da Silva Vaz, foi assassinada com três tiros de revólver calibre 38, por Antônio Teodomiro, no município de Morro do Chapéu. O crime aconteceu no dia 23 de novembro do ano de 2005.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.