Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Acusado de matar filho de policial militar é preso em Paulistana

De acordo com as informações do major Felipe, da Polícia Militar de Paulistana, o rapaz realizou um assalto na zona rural de Jacobina, foi identificado e preso.

Na tarde dessa segunda-feira (22), por volta das 14h30, as equipes da Força Tática e da Polícia Civil efetuaram a prisão de Hamilton Rodrigues Sousa em Paulistana, cidade localizada na região sul do Piauí. Ele é acusado de matar um rapaz conhecido como “Julião”, de 30 anos, filho de um policial militar da reserva. O crime ocorreu em julho deste ano e ele estava foragido desde agosto.

De acordo com informações do Major Felipe, comandante da Polícia Militar de Paulistana, a equipe da PM recebeu informações de que um rapaz com características parecidas com as do foragido havia assaltado uma residência na localidade Ferramenta, zona rural de Jacobina, cidade vizinha a Paulistana.

“Na localidade, as testemunhas relataram que o mesmo teria chegado à casa da senhora Maiana Senhorinha de Sousa, armado com uma faca, rendendo a mesma e seu filho e pediu que ela lhe entregasse dinheiro”, relatou a PM.

Ele roubou uma moto Pop 100 e outros pertences da vítima, além de amarrar a senhora. De posse das informações, as equipes se mobilizaram e fizeram diligências na região. Hamilton foi localizado na rua Gabriel Ferreira, no bairro Lagoa, em Paulistana. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional da cidade para o cumprimento do mandado de prisão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.