Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Acusado de matar frentista durante assalto em Parnaíba é preso em Goiás

O frentista Francisco José Rodrigues, de 41 anos, foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto no município de Parnaíba. A vítima estava transportando um malote de dinheiro pela rua.

Um homem de 31 anos, identificado como Flávio Kleber Siqueira da Silva, de 31 anos, foi preso na manhã de sábado (12) por equipes das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAN) da Polícia Militar de Goiás. Flávio é acusado de participar da morte de um frentista em Parnaíba no ano de 2016

Conforme informações da Polícia Militar do DF, a abordagem foi feita após solicitação da Força Tática do município de Valença. Flávio foi preso em Novo Gama, em Goiás e levado para a delegacia do município.

Entenda o caso

No dia 16 de março de 2016, o frentista Francisco José Rodrigues, de 41 anos, foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto no município de Parnaíba. A vítima estava transportando um malote de dinheiro pela rua, quando cinco criminosos o abordaram. Ele tentou fugir e entrou em um estabelecimento comercial. Os bandidos o perseguiram e, em seguida, o assassinaram.

Outros presos

Em abril de 2016 a Polícia Civil do Piauí efetuou a prisão de três pessoas envolvidas no assassinato do frentista. Dois dos acusados forma identificados por Dayane Santos Meneses e Paulo Augusto Silva Freitas Ibiapina. O nome do terceiro acusado não foi revelado pela polícia na época.

Uma das pessoas presas, a frentista Dayane, trabalhava no posto de combustível do mesmo grupo da vítima. Ela é suspeita de passar as informações sobre o recolhimento do dinheiro para os assaltantes.

Em agosto de 2018, um homem de 31 anos identificado como Silvio Portela Mendes, conhecido popularmente como “Sirley”, também foi preso acusado de participar do latrocínio. Com a prisão de Flávio Kleber todos os cinco acusados do latrocínio já foram presos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Homem é morto a tiros durante assalto em Parnaíba

Acusados de envolvimento em latrocínio são presos em Parnaíba

Acusado de matar frentista durante assalto em Parnaíba é preso

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.