Fechar
GP1

Nazária - Piauí

Acusado de matar funcionário de construtora é preso em Nazária

A prisão aconteceu neste domingo (14), no bairro Parque Santa Joana.

Policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Piauí, prenderam Antônio Elisânio do Nascimento Ribeiro, acusado de matar o funcionário da construtora NPJ construções, Fernando Manoel do Nascimento na última quinta-feira (11). A prisão aconteceu na manhã deste domingo (14), no bairro Parque Santa Joana localizado no município de Nazária.

Vítima de assalto

O major Mello, do 17º BPM, explicou que a vítima foi agredida e teve a sua motocicleta subtraída por dois assaltantes que o abordaram. Diante disso, conforme a comunicação da Polícia Militar, Antônio Elisânio irá responder pelo crime de roubo, com o uso da violência que resulta em lesão corporal grave.

Relembre o caso

Fernando Manoel do Nascimento, de 35 anos, funcionário da empresa NPJ Construções, foi encontrado com marcas de espancamento no município de Nazária na manhã da última quinta-feira (11). Após dar entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o homem veio a óbito por volta das 14h30min por não resistir aos ferimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.