Fechar
GP1

Altos - Piauí

Acusado de matar homem a tiros na Taboca do Pau Ferrado é preso

A captura do indivíduo ocorreu por meio do cumprimento de um mandado de prisão. Ele foi preso em altos, pelos policiais militares do município.

Um homem identificado como Júlio César Lisboa da Silva foi preso na tarde desta quarta-feira (06), por volta das 16h, acusado praticar um homicídio no dia 19 de janeiro de 2017, no povoado Taboca do Pau Ferrado, situado na zona sudeste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilJúlio César Lisboa da SilvaJúlio César Lisboa da Silva

A captura do indivíduo ocorreu por meio do cumprimento de um mandado de prisão. Ele foi preso em altos, pelos policiais militares do município. Júlio César contou com a ajuda de um comparsa, identificado como Wallison Jhonatan Rodrigues de Sousa, conhecido como “Candomblé”, para cometer o homicídio. Wallison é autor do crime de latrocínio que vitimou o major Mayron Moura Soares, no dia 22 de março de 2017, na capital.

O Crime

O delegado Jarbas Lima, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), explicou que a vítima, identificada como Francisco Ibiapina Campos, conhecido como “Pezão”, estava no povoado e armado, com o intuito de matar Wallison Jhonatan Rodrigues de Sousa. Entretanto, o preso e “Candomblé”, que também estavam armados, renderam a vítima, roubaram o seu revólver e, em seguida, efetuaram três disparos de arma de fogo contra Francisco Ibiapina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.