Fechar
GP1

Campo Grande do Piauí - Piauí

Acusado de matar idoso a facadas durante assalto é preso no Piauí

O crime aconteceu no município de Euclides da Cunha, na Bahia.

Um criminoso identificado como Edilson Luis Ferreira foi preso na madrugada desta quarta-feira (18), por volta de 02h40, no KM 80 da BR 316 em Campo Grande do Piauí, acusado de praticar um latrocínio no município de Euclides da Cunha, na Bahia.

  • Foto: Divulgação/PMEdilson Luis FerreiraEdilson Luis Ferreira

O tenente Gilson, da Polícia Militar de Fronteiras, explicou que o indivíduo estava dormindo em um carro de passeio, modelo Volkswagen Parati de cor prata, nas margens da rodovia quando foi abordado pelos oficiais. Durante a vistoria, foi constatado que o carro tinha sido roubado.

  • Foto: Divulgação/PMCarro roubado pelo acusado na BahiaCarro roubado pelo acusado na Bahia

Na delegacia, foi constatado que o veículo pertencia um aposentado de 84 anos de idade, identificado como Joaquim Vicente Lima. Ele foi morto com vários golpes de faca durante um assalto praticado por Edilson. O filho da vítima fez o reconhecimento do acusado, pois o indivíduo foi visto nas imagens do sistema de câmeras dos postos de combustíveis da região onde ocorreu o crime.

Edilson Luis Ferreira foi preso e será transferido para a Penitenciária José de Deus Barros, em Picos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.