Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de matar idoso após assalto no Jardim Europa é preso

O indivíduo, com mais dois comparsas, realizaram um assalto em um comércio e, durante a fuga, um idoso foi alvejado com um tiro na cabeça.

No início da noite deste domingo (04), um homem identificado como Jhamerson da Conceição Santos foi preso no bairro Renascença III, situado na zona sudeste de Teresina. Ele é acusado de assassinar um idoso após realizar um assalto no bairro Jardim Europa no ano passado.

A tenente-coronel Elza Rodrigues, do núcleo de comunicação da PM-PI, informou que os policiais do 8º BPM, durante a abordagem, constataram que o indivíduo possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Ele estava na companhia de uma outra pessoa que foi liberada. Em seguida, Jhamerson foi conduzido para a Central de Flagrantes da Capital.

  • Foto: Divulgação/PMJhamerson da Conceição SantosJhamerson da Conceição Santos

O crime

Um idoso identificado como José Fernandes de Sousa, de 62 anos, foi morto por assaltantes na tarde do dia 20 de agosto de 2017, na Rua 04 do bairro Jardim Europa, zona sudeste de Teresina. O assassinato aconteceu quando três criminosos realizaram um assalto no Comercial Pedro, que fica perto da casa da vítima, e na fuga do trio, o idoso que estava na porta foi alvejado com um tiro na cabeça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.