Fechar
GP1

Itaueira - Piauí

Acusado de matar jovem e provar sangue da vítima é preso em Itaueira

As investigações apontam que os autores do homicídio teriam provado o sangue da vítima na faca, objeto do crime.

Um homem identificado como Edson Francisco Silva foi preso na manhã desse domingo (28), por volta das 9h, em Itaueira, suspeito de ter matado Alex Francisco Ribeiro de Sousa, de 27 anos. Um adolescente, identificado apenas pelas iniciais P.L.R.F., foi apreendido por envolvimento com o crime. A vítima foi assassinada na frente de casa na noite do último sábado (27).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Viatura da PMViatura da PM

O delegado Cayo, responsável pela delegacia de Itaueira, deu detalhes do fato. "Edson era ex-companheiro da mulher que estava se relacionando com a vítima e, por motivos de ciúmes, ele acabou matando o atual namorado dela (Alex). A vítima foi morta, sem chance de defesa. O menor P. L. R. F. empurrou a vítima e Edson desferiu um único golpe de punhal no peito, próximo ao coração", explicou Cayo.

As investigações apontam que os autores teriam provado o sangue da vítima na faca, objeto do crime. A Polícia Militar deu apoio nas prisões.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.