Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Acusado de matar jovem em prévia de Carnaval em Floriano segue foragido

A prisão preventiva do suspeito foi decretada no dia 6 de fevereiro.

Um homem identificado como Nadson Carlos de Oliveira Lessa, acusado de assassinar o jovem Ackson dos Reis Gomes, 18 anos, com dois tiros durante uma prévia de Carnaval no dia 19 de janeiro no município de Floriano, está há 20 dias foragido.

Após o crime, o suspeito se apresentou na Delegacia da Polícia Civil de Floriano no dia 23 de janeiro, juntamente com seu advogado e alegou ter efetuado o disparo contra a vítima em legítima defesa. Em seguida foi liberado, mas sua prisão preventiva foi decretada no dia 6 de fevereiro, mas até o momento não foi preso.

A vítima ainda ficou internada dois dias, mas acabou morrendo. Além de Ackson dos Reis, um homem identificado como Dorivaldo de Sousa ficou ferido na mesma prévia de Carnaval. Ele foi atingido de raspão no joelho e não chegou a ficar internado.

Entenda o caso

Dois homens foram baleados em um tiroteio que aconteceu em uma prévia de Carnaval na noite do domingo, 19 de janeiro, em Floriano. As vítimas atingidas foram identificadas como Ackson dos Reis Gomes, de 18 anos e Dorivaldo de Sousa, de 30 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas relataram à PM que perceberam o início de um tumulto na festa e em seguida os disparos, eles não souberam informar de onde partiram os tiros. Ackson dos Reis foi atingido duas vezes e Dorivaldo Gomes foi alvejado por um tiro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jovem baleado em prévia de Carnaval morre no hospital de Floriano

Homens são baleados em prévia de carnaval em Floriano

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.