Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Acusado de matar jovem no Piauí alega que brincadeira motivou crime

Ele participará ainda hoje de uma audiência juntamente com um promotor para que o destino dele seja decidido.

No final da tarde deste sábado (26), um jovem de 16 anos foi apreendido acusado de matar asfixiada uma adolescente identificada como Letícia Maria Costa de Arruda, de 14 anos, no município de Simplício Mendes. Ele alegou durante o depoimento que o crime foi motivado por supostas brincadeiras realizadas pela vítima em relação a companheira dele.

A informação foi confirmada pelo delegado Luciano Santana, da Delegacia de Polícia Civil da cidade, que explicou que o indivíduo disse que as brincadeiras eram por conta da namorada dele ter aproximadamente 35 a 40 anos.

  • Foto: DivulgaçãoLetícia Maria Costa de ArrudaLetícia Maria Costa de Arruda

“Pelo menos é o que ele informou que ela ficava comentando com as amigas dela que a companheira [do acusado] tinha uma diferença de idade muito grande em relação a dele. A motivação, segundo ele, foi essa”, afirmou.

O adolescente ainda continua em Simplício Mendes. Ele participará ainda hoje de uma audiência juntamente com um promotor para que o destino dele seja decidido.

Relembre o caso

Uma adolescente de 14 anos, identificada como Letícia Maria Costa de Arruda, foi encontrada morta pelo próprio pai em um matagal localizado nas proximidades da casa onde morava na Vila Henrique Costa, zona urbana de Simplício Mendes, na tarde deste sábado (26). A vítima apresentava marcas de estrangulamento e, logo depois, foi constatado que ela havia sido assassinada por asfixia.

Ainda no mesmo dia, o acusado de cometer o crime foi apreendido no Morro da Coab, situado no mesmo município onde ocorreu o fato. Trata-se de um adolescente de 16 anos que é filho do marido da tia de Letícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.