Campo Grande do Piauí - PI

Acusado de matar mototaxista é preso em Campo Grande do Piauí

O acusado matou o taxista com uma facada no pescoço após se passar por um passageiro em Elesbão Veloso.

Cinara Taumaturgo
Teresina
21/11/2018 14h40 - atualizado 14h40

Um homem identificado Gregório Bispo de Sousa, de 36 anos, foi preso na madrugada dessa quarta-feira (21), por volta de 1h40, acusado de matar e roubar o mototaxista José Augusto Lopes da Silva em Elesbão Veloso, no ano de 2016. O acusado foi preso na casa de um parente na localidade Canela, no interior município de Campo Grande do Piauí, no Sudeste do estado.

De acordo com informações do Cabo Rogério, da Polícia Militar de Valença, o mototaxista trabalhava no terminal rodoviário José Osvaldo Barbosa, local onde o acusado se passou por passageiro. “Ele [Gregório] pegou esse mototaxi e lá na frente ele degolou esse rapaz e levou a moto dele”, afirmou. Na época o crime chocou a cidade e os policiais estavam investigando o caso em busca de localizar o autor do crime.

O capitão Gilson, da PM de Fronteiras, afirmou que as investigações apontaram que o acusado estava no município de Campo Grande do Piauí. “A gente tinha recebido informações há cerca de 4 a 5 meses que esse latrocida estava na região, diante disso a gente empreendeu diligências em sentido de capturar o infrator e somente na madrugada de hoje a gente conseguiu capturar”, afirmou o capitão.

Mais conteúdo sobre: