Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de matar mototaxista é preso no bairro Porto Alegre

Antônio Ferreira foi preso em flagrante com uma arma de fogo e drogas.

Antônio Ferreira da Cunha Filho, de 29 anos, foi preso em flagrante nas primeiras horas desta sexta-feira (17), por volta das 6h, após policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) darem cumprimento a um mandado de busca e apreensão no bairro Porto Alegre, localizado na zona sul de Teresina.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Menandro Pedro, coordenador da DEPRE, o indivíduo não apresentou resistência no momento da prisão. “Recebemos várias denúncias e ao chegarmos ‘lá’ encontramos a arma e drogas no carro dele. Foram apreendidos uma arma, munições, dinheiro em espécie, cocaína e o carro”, disse.

  • Foto: Divulgação/PC-PISuspeito foi flagrado com drogas, dinheiro e armaSuspeito foi flagrado com drogas, dinheiro e arma

Ao ser interrogado, o indivíduo contou ao delegado Menandro que em 2016 matou um mototaxista em uma briga por conta de um jogo de sinuca. Antônio Ferreira foi preso em flagrante e conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PC-PIDroga apreendida no interior do veículoDroga apreendida no interior do veículo

Homicídio

Izandio Rodrigues do Nascimento, de 40 anos, foi assassinado com um tiro nas costas, após um jogo de sinuca. O crime aconteceu em um bar, na Avenida Gil Martins, bairro Cidade Nova, zona sul de Teresina, no dia 04 de novembro de 2016.

Izandio Rodrigues havia ganhado uma partida de sinuca apostada. Antônio Ferreira da Cunha Filho perdeu a aposta e se recusou a pagar. Durante a discussão, Antônio sacou a arma e acabou atirando na vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.