Fechar
GP1

São Julião - Piauí

Acusado de matar mulher a facadas em São Julião é preso em hospital

A informação foi confirmada pela titular da Delegacia de Polícia Civil de Fronteiras, delegada Maria Robianne.

Um homem identificado como Jonatas de Brito Silva, foi preso acusado de assassinar Joana Maria de Brito a facadas em São Julião. A prisão do suspeito ocorreu em um hospital na cidade de Quixeramobim (CE) nesta segunda-feira (10). A informação foi confirmada pela titular da Delegacia de Polícia Civil de Fronteiras, delegada Maria Robianne.

Jonatas é acusado de ter cometido o crime no dia 4 de junho por volta de 23h, na localidade de Fujona, zona rural de São Julião. Conforme a PM de São Julião, familiares relataram que o acusado tinha um relacionamento amoroso com Joana, os dois tem dois filhos e frequentemente brigavam, devido aos ciúmes de Jonatas.

O corpo da vítima foi encontrado no interior de sua residência com perfurações de facadas. “Fomos informados que a pessoa de Joana estava em óbito no interior de sua residência na localidade Fujona. Ao chegar no local constatamos o fato. Ela foi morta a facadas", relatou o sargento Xavier, comandante da Polícia Militar de São Julião.

Jonatas e a vítima tiveram uma luta corporal e devido a um ferimento precisou de atendimento médico e ficou internado no hospital de Quixeramobim, onde a Polícia Civil de Fronteiras conseguiu realizar a prisão.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jovem de 20 anos é assassinada a facadas em São Julião

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.