Fechar
GP1

Cristino Castro - Piauí

Acusado de matar o próprio pai é preso por tráfico na BR 135

De acordo com o delegado Aldely Fontenele, o suspeito estava às margens da rodovia, em uma motocicleta modelo Honda Bros, quando os policiais resolveram fazer uma abordagem.

Um homem identificado como José Filho Pereira da Trindade, mais conhecido como Zé Guaribano, foi preso na BR 135, no município de Cristino Castro, pela Polícia Civil de Bom Jesus, sob o comandando do delegado Aldely Fontenele. Ele foi preso por tráfico de drogas na tarde dessa segunda-feira (28) e responde um processo em liberdade pelo assassinato do próprio pai.

De acordo com o delegado, o suspeito estava às margens da rodovia, em uma motocicleta modelo Honda Bros, quando os policiais resolveram fazer uma abordagem. Ao realizar uma busca pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre .38, R$ 2 mil, além de cocaína.

  • Foto: Divulgação/PC-PIMaterial encontrado com o suspeitoMaterial encontrado com o suspeito

Diante da situação, foi pedido apoio da Polícia Militar de Cristino Castro e logo depois os policiais diligenciaram até a casa do suspeito. Na residência foram encontrados ainda uma espingarda calibre .12, 18 cartuchos, 1/2kg de cocaína e ainda uma balança de precisão.

Com o flagrante, José Filho Pereira da Trindade foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus, onde ele foi autuado por posse e porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Boa parte da cocaína encontrada na residência estava no baú de uma Honda Biz.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.