Fechar
GP1

Polícia

Acusado de matar o radialista Adão Sá é preso pela PM na Bahia

Contra Valderlei Pereira de Andrade havia um mandado de prisão expedido pelo juiz Juscelino Norberto Pereira, da comarca de Valença do Piauí.

Os policiais da Força Tática da Polícia Militar de Valença do Piauí, em conjunto com as polícias de Pernambuco, Ceará e Bahia, prenderam nessa segunda-feira (17) um homem identificado como Vanderlei Pereira de Andrade, acusado de latrocínio contra o radialista e ex-vereador em Lagoa do Sítio, Adão Sá.

Vanderlei era considerado foragido da Justiça depois do crime, ocorrido no último dia 02 de setembro deste ano, quando o acusado entrou na residência da vítima e a agrediu com golpes de madeira durante o assalto. Adão Sá ainda chegou a ser encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ante de dar entrada na unidade de saúde.

  • Foto: Reprodução/ FacebookRadialista Adão SáRadialista Adão Sá

O Serviço de Inteligência da PM de Valença trocou informações com as polícias dos estados vizinhos e tomou conhecimento dos locais onde Vanderlei tinha o costume de frequentar. Então, após monitoramento, os policiais do Setor de Operações de Inteligência da CIPE – Caatinga conseguiram efetuar sua prisão na cidade de Juazeiro-BA, onde ele trabalhava vendendo cestas básicas.

Contra Vanderlei Pereira de Andrade pesa ainda acusações pelos crimes de tráfico de drogas, receptação, porte ilegal de arma de fogo e roubo. O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Juscelino Norberto Pereira, da comarca de Valença do Piauí.

NOTÍCIA RELACIONADA

Radialista é morto a pauladas dentro de casa em Valença do Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.