Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de matar PM é executado com vários tiros no bairro Dirceu

Segundo informações da tenente-coronel Elza, o crime aconteceu por volta das 23h deste domingo (24).

Um presidiário identificado como Larterth Kleuton mendes, de 30 anos, acusado de participar do assassinato de um policial militar identificado como Paulo em 2011, que fazia a segurança de uma agência dos Correios, foi executado com vários tiros na noite deste domingo (24), em frente a sua casa, no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina. Ele estava solto por indulto de Natal.

Segundo informações da tenente-coronel Elza, dois homens em uma motocicleta avistaram a vítima e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ele. “Ele foi alvejado com vários tiros e veio a óbito no local”, disse.

Ainda segundo a tenente-coronel, o presidiário é acusado de ter participado do assassinado de um policial militar. “Ele é acusado de ter envolvimento com o assassinato do soldado Paulo, do 8º batalhão, quando o policial fazia a segurança particular da agência dos Correios do bairro Dirceu I. O crime aconteceu há alguns anos atrás”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.