Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Acusado de matar policial no Maranhão é preso em José de Freitas

Quando os policiais fizeram buscas no sistema, foram constatadas várias passagens na polícia pelas práticas de vários homicídios no estado do Maranhão.

Um foragido da Justiça, identificado como Paulo Henrique Rego, acusado de matar um policial no Maranhão, foi preso na manhã desta segunda-feira (17) por equipes do 16º batalhão da Polícia Militar, dentro da agência do Banco do Brasil do município de José de Freitas.

De acordo com o tenente Alberto, os policiais receberam informações que Paulo Henrique, vulgo Paulo Mosquito, estava na cidade, no interior de uma agência bancária. “Nós estávamos fazendo um policiamento normal, quando a gente percebeu o indivíduo já conhecido, bastante perigoso, entrando no banco. Como nós sabíamos que havia vários mandados de prisão contra ele, adentramos até o banco, demos voz de prisão e o conduzimos até a delegacia”, comentou.

Quando os policiais fizeram buscas no sistema, foram constatadas várias passagens na polícia pelas práticas de vários homicídios no estado do Maranhão. “Ele é acusado de praticar uma cachina em Tuntum, no Maranhão, onde matou cinco da mesma família, e é acusado ainda de matar um Pm do Maranhão”, acrescentou.

Ainda segundo o tenente, Paulo Henrique fugiu da Casa de Custódia em 2016 e estava em José de Freitas escondido. “Ele não ofereceu resistência na hora da prisão e depois foi levado para a Casa de Custódia”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.