Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Acusado de matar servente de pedreiro a facadas é preso em Parnaíba

Manoel Antônio dos Santos foi autuado em flagrante, acusado de homicídio, e amanhã participará de uma Audiência de Custódia, que definirá se ele vai seguir preso.

Um homem identificado como Manoel Antônio dos Santos, conhecido como “Manoel Carioca”, foi preso na noite desse domingo (19), acusado de ter assassinado o servente de pedreiro Francisco Antônio dos Santos Madalena, 44 anos, com golpes de faca na madrugada de ontem no bairro Planalto, em Parnaíba. Ele estava em casa, no bairro Porto das Barcas, quando recebeu a visita dos policiais.

De acordo com o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, tenente-coronel Antônio Pacífico, testemunhas relataram ter visto outras pessoas visitando a residência da vítima no dia do crime, mas uma delas havia saído da casa e depois retornado durante a madrugada, próximo do horário do homicídio.

“Os vizinhos contaram que viram essas pessoas na casa e de tarde ligaram para a polícia, dizendo que possivelmente três pessoas estiveram lá. Com essas informações, a Polícia Militar o conduziu para a delegacia, inclusive com testemunhas, que repassaram as informações para o delegado que manteve ele [Manoel] preso”, explicou.

Manoel Antônio dos Santos foi autuado em flagrante, acusado de homicídio, e amanhã participará de uma Audiência de Custódia, que definirá se ele vai seguir preso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.