Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de matar servidor público vai a Júri Popular em Teresina

A sentença de pronúncia foi dada pela juíza de direito Maria Zilnar Coutinho Leal, da 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri de Teresina, no dia 7 de outubro.

A juíza de direito Maria Zilnar Coutinho Leal, da 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri de Teresina, determinou que João Duarte Pereira vá a julgamento pelo Júri Popular pelo homicídio contra o servidor público Edimilson Vieira Bezerra e ameaça contra a ex-mulher Patrícia da Silva Santos. A sentença de pronúncia foi dada no dia 7 de outubro.

Segundo a denúncia, na madrugada do dia 8 de abril deste ano, na Rua 05, próximo ao Comércio “O Ney”, no Bairro Taboca do Pau Ferrado, zona sudeste de Teresina, o acusado desferiu cinco golpes de faca em Edimilson.

  • Foto: DivulgaçãoJoão Duarte Pereira, mais conhecido como João FilhoJoão Duarte Pereira, mais conhecido como João Filho

Consta que João agiu por ciúmes pelo fato da ex-companheira estar mantendo um relacionamento amoroso com a vítima. Após esfaquear Edimilson, João tentou matar Patrícia não obtendo êxito por intervenção de familiares.

A magistrada pronunciou João por homicídio qualificado contra Edimilson, mas desclassificou o crime de tentativa de feminicídio oferecido pelo Ministério Público do Estado do Piauí pelo crime de ameaça contra Patrícia.

O acusado está em liberdade mediante uso de tornozeleira eletrônica em substituição à prisão preventiva.

Edimilson era servidor público da prefeitura de São Félix do Piauí.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Acusado de matar servidor público na Taboca do Pau Ferrado é preso

DHPP divulga foto de acusado de matar servidor público em Teresina

Servidor público é morto a facadas após sair de festa em Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.