Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de matar taxista é preso com drogas em Teresina

Na mesma oportunidade, José Ítalo Pereira dos Santos também foi preso por tráfico de drogas.

O fugitivo da Penitenciária Irmão Guido e homicida, Erikles Gomes da Silva, foi preso em flagrante por tráfico de drogas nessa quinta-feira (06). Na mesma oportunidade, José Ítalo Pereira dos Santos também foi preso pelo mesmo crime. As prisões ocorreram no Morro da Esperança, zona norte de Teresina.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarMaterial apreendido pela políciaMaterial apreendido pela polícia

De acordo com informações repassadas pelo tenente Newmarco, comandante do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especiais (RONE), foram apreendidos com os indivíduos 177 gramas, aparentemente, de maconha; uma balança de precisão; dois aparelhos celulares. “Havia uma denúncia sobre a venda de drogas. O local onde eles foram abordados é próximo de uma boca de fumo. Quando viram os policiais, eles correram e tentaram se livrar das drogas, mas foram pegos”, disse.

Além disso, o tenente Newmarco revelou que o foragido, Erikles Gomes, é envolvido no assassinado do taxista Carlos Alberto de Sousa, no dia 29 de agosto de 2014. O indivíduo fugiu da penitenciária no dia 02 de dezembro de 2016.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.