Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Acusado de matar três policiais no Ceará é preso em Bom Jesus

Ele estava no Piauí desde 2016, ano em que os policiais foram mortos no Ceará.

Um homem identificado como José Massiano Ribeiro, de 37 anos, foi preso na tarde da última segunda-feira (27) em Bom Jesus, município que fica no Sul do Piauí. Ele é acusado de participar de um ataque a carro-forte no Ceará e de ter envolvimento com a morte de três policiais durante um confronto.

De acordo com o major Evandro, da Polícia Militar de Bom Jesus, o indivíduo foi capturado na localidade Barra Verde durante uma ação realizada pela corporação policial do Piauí com a Polícia Civil do Ceará. Ele estava foragido desde 2016, logo após o assalto.

“Ele foi encontrado nas proximidades da Serra do Quilombo trabalhando em uma caçamba, transportando soja na região. O indivíduo fugiu do Ceará logo após participar dos assaltos”, comentou o major.

Após a prisão, José Massiano Ribeiro foi recambiado para o Estado onde cometeu os crimes.

Morte dos PMs

No dia 30 de junho de 2016, três policiais militares foram assassinados a tiros durante um confronto com bandidos na localidade Juatama, em Quixadá, no Ceará. Um quarto PM baleado na perna durante o ocorrido. Os agentes de segurança estavam usando revólveres e pistolas, enquanto os criminosos utilizavam arma de grosso calibre.

José Massiano também é acusado de ter envolvimento com um ataque a um carro-forte ocorrido no dia 28 de outubro de 2015, entre os municípios de Quixeramobim e Quixadá. Os indivíduos renderam os seguranças e pegaram todo o dinheiro. Depois, eles efetuaram vários tiros contra o carro-forte e atearam fogo no veículo. Um delegado e três agentes da Polícia Civil do Estado ficaram feridos no tiroteio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.