Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de praticar assalto é baleado nas costas em Teresina

De acordo com a Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou Breno de Sousa para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Um jovem identificado como Breno de Sousa Nogueira, de 23 anos, foi baleado nas costas na tarde desta segunda-feira (20), após ser perseguido por homens que estavam em um carro, no bairro Todos os Santos, zona sudeste de Teresina.

O subtenente Osmar, do 8º Batalhão da Polícia Militar, contou ao GP1 que Breno estava na companhia de outro homem, quando eles começam a ser perseguidos. Pelo menos, seis tiros foram efetuados em direção a dupla.

“Esse indivíduo e um outro jovem são acusados de praticarem um assalto aqui no Dirceu, após esse crime, a vítima começou a persegui-los e ao se aproximar deles efetuou seis tiros. Apenas esse de 23 anos foi baleado com um tiro acima dos rins, o outro suspeito conseguiu fugir”, disse o PM.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou Breno de Sousa para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A PM segue em diligências para localizar o outro suspeito, e o caso vai ser investigado pela 8º Distrito Policial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.