Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de praticar latrocínio é preso em São Pedro do Piauí

O indivíduo já praticou também duas tentativas de homicídio na Capital, em que uma delas, ocorrida no ano de 2017 no bairro Areias, zona sul de Teresina, a vítima se tratava de uma mulher.

Na tarde desta segunda-feira (14), policiais civis prenderam no bairro Três Andares, zona sul de Teresina, um homem identificado como Mauro Lúcio da Silva, vulgo ‘Nego Mauro’, de 36 anos, acusado de praticar um latrocínio em setembro de 2017 no município de São Pedro do Piauí.

O indivíduo apresentava dois mandados de prisão em aberto, sendo um deles pelo latrocínio e o outro por tráfico de drogas expedidos pelas comarcas de São Pedro do Piauí e Água Branca, respectivamente.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilMauro Lúcio da SilvaMauro Lúcio da Silva

O delegado Matheus Zanatta, da Gerência de Polícia Especializada (GPE), explicou que o indivíduo já praticou duas tentativas de homicídio na Capital, em que uma delas, ocorrida em novembro de 2013 no bairro Areias, zona sul de Teresina, a vítima se tratava de uma mulher.

Mauro também responde por lesão corporal, que aconteceu em Água Branca e por receptação no município de São Pedro do Piauí. A captura foi realizada pelo GPE em parceria com a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Estado, o 3º Distrito Policial e a Força Tática do 1º BPM.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.