Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Acusado de praticar latrocínio em Esperantina é preso no Maranhão

O indivíduo identificado como Wellington Sousa Santos também é foragido do sistema prisional do Piauí.

Um foragido do sistema prisional do Piauí identificado como Wellington Sousa Santos, conhecido como “Bob, de 37 anos, foi preso nesta terça-feira (15), em São Luís, no Maranhão. O indivíduo é acusado de cometer um latrocínio na cidade de Esperantina.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil do Maranhão, Wellington cumpria uma pena de 23 anos em regime fechado pelo crime. Ao progredir o cumprimento da pena para o regime semiaberto, ele fugiu e não retornou mais para o presídio.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilWellington Sousa SantosWellington Sousa Santos

Ele também é acusado de participar de explosões a agências bancárias no interior do Maranhão e fazer parte de uma quadrilha especializada em roubos e explosões de agências bancárias que atuava nas cidades de Buriti e Magalhães de Almeida.

Ainda de acordo com a polícia, o foragido também possui um mandado de prisão temporária por um homicídio ocorrido após uma discussão em um bar, no ano de 2017, na cidade de Santa Quitéria. Após a captura, Wellington foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, que fica em São Luís.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.