Fechar
GP1

Picos - Piauí

Acusado de roubar e estuprar adolescente é preso pela PM em Picos

O crime foi praticado na madrugada de quinta-feira (19), quando a garota voltava de um bar próximo ao centro da cidade.

Um homem identificado com Narciso Jose do Nascimento Filho acusado de roubar e estuprar um adolescente, de 16 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (20), por volta de 13h, no bairro Boa Sorte, no município de Picos, distante 323 km de Teresina. O crime foi praticado na madrugada de quinta-feira (19), quando a garota voltava de um bar próximo ao centro da cidade.

O coronel Edwaldo Viana, comandante da 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, contou ao GP1, que após se comunicado do crime, uma força tarefa foi montada na intenção de localizar o suspeito que tinha fugido para outra cidade.

  • Foto: Divulgação/PM PIAcusado de estupro na cidade de PicosAcusado de estupro na cidade de Picos

“Esse Narciso tinha fugido para a comunidade Isaías Coelho, na zona rural de Simplício Mendes. Ele Foi pedir abrigo na casa de parentes, só que os familiares ao ficarem sabendo do que ele tinha feito, negaram ajuda e expulsaram ele do local. Isso, acabou obrigando o acusado a retornar a cidade de Picos, onde conseguiu abrigo na casa da irmã. Essa informação chegou para nossa equipe, que foi até o local e realizou a prisão dele”, relatou o comandante.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, após a prisão de Narciso Jose do Nascimento Filho foi conduzido para a Central de Flagrantes de Picos, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.