Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de roubo de cargas no Maranhão é preso em Teresina

Menandro Pedro explicou que ele trabalhou em grandes empresas de vigilância do Piauí e depois que foi demitido havia sido convidado por um comparsa para cometer assaltos.

Uma ação conjunta entre as equipes do 7º Distrito Policial de Teresina com o 1º Distrito Policial de Timon terminou com a prisão na manhã desta sexta-feira (15) de um homem identificado como Ulysses Alves da Silva, acusado de envolvimento com roubo de cargas no estado do Maranhão. Ele era considerado foragido da justiça.

De acordo com o delegado Menandro Pedro, titular do 7º DP, Ulysses procurou a delegacia para denunciar que pessoas estranhas estavam rondando a residência da mãe dele, localizada na Vila Inferninho, zona norte de Teresina.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Menandro Pedro Delegado Menandro Pedro

“Ele nos procurou e contou essa situação e nós buscamos informações dele no sistema, mas não encontramos nada. Então a gente marcou uma audiência com a suposta pessoa que estaria ameaçando o Ulysses, quando tomamos conhecimento pelo delegado Michel Sampaio que esse rapaz tinha um mandado de prisão em aberto no estado do Maranhão. Ele veio para a audiência e aqui eu dei voz de prisão contra ele”, explicou o delegado.

Menandro Pedro explicou que ele trabalhou em grandes empresas de vigilância do Piauí e depois que foi demitido havia sido convidado por um comparsa para cometer assaltos contra transportadoras de carga de cigarro. “O comparsa dele já está preso e agora o delegado do 1º DP de Timon veio aqui para que ele fosse recambiado para São Luís do Maranhão”, pontuou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.