Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Acusado de roubo é baleado durante abordagem da PM em Esperantina

O jovem e dois adolescentes roubaram uma moto e estavam realizando assaltos na zona rural de Esperantina.

Um jovem identificado como Carlos Eduardo do Nascimento, de 18 anos, foi preso e dois adolescentes, de 16 e 15 anos, foram apreendidos nessa quinta-feira (03), por volta das 16h30, acusados de roubar uma motocicleta e realizar assaltos na zona rural de Esperantina. Durante a abordagem da polícia, Carlos acabou sendo baleado na perna.

Segundo informações do sargento S. Filho, da Polícia Militar de Esperantina, os três indivíduos andavam em uma motocicleta Bros preta, que havia sido roubada no município de Barras. Eles abordaram uma mulher e roubaram uma moto Pop 100 na localidade Morada Nova, zona rural de Esperantina, com uso de uma arma de fogo.

Os acusados se deslocaram para o Povoado Chapada da Limpeza e assaltaram uma comerciante, onde levaram mercadorias e um celular. No entanto, logo após se depararam com uma guarnição da PM que estava realizando um patrulhamento na região.

Foi quando o Carlos Eduardo apontou a arma em direção aos oficiais. “Ele apontou a arma para a polícia e os militares atiraram, pegou primeiro no pneu da moto dele e depois pegou na perna”, afirmou o sargento S. Filho. O acusado foi atingindo na coxa esquerda e foi levado ao Hospital de Esperantina, mas logo foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Com os acusados foram apreendidos as duas motocicletas, dois celulares, uma faca e uma arma de fabricação caseira. Os menores foram conduzidos para a Delegacia de Esperantina, para a realização dos procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.