Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de roubo é baleado em ação policial no bairro São Pedro

O suspeito baleado foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido na noite desta quinta-feira (11), por volta de 18h, acusados de roubar uma motocicleta e um carro no bairro São Pedro, localizado na zona sul de Teresina.

De acordo com o comandante da Guarda Civil Municipal de Teresina (GCM), capitão Monteiro, um dos presos foi baleado durante troca de tiros com uma equipe do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone).

“Para a ocorrência foi uma equipe nossa e outra do BPRone. Por lá conseguimos apreender uma motocicleta roubada e um carro. Três pessoas foram detidas, dois homens e um adolescente. Um dos presos foi baleado na ação e levado para atendimento médico”, informou.

Ainda de acordo com o capitão Monteiro, o adolescente apreendido e outro preso foram encaminhados para a Central de Flagrantes. O suspeito baleado foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.