Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de roubo é espancado por populares no bairro Bela Vista

O indivíduo foi levado pelo Samu ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para receber atendimento médico. Depois, ele será conduzido à Central de Flagrantes.

Um homem identificado apenas como “Pará” ficou ferido após ser espancado por populares na manhã deste domingo (16), por volta de 06h, em uma via pública do bairro Bela Vista, zona sul de Teresina. Ele é acusado de praticar um roubo em uma residência da região.

De acordo com o tenente Rubens, do 6º Batalhão de Polícia Militar, o suspeito foi visto pela população saindo da casa com um par de tênis, um tablete e um aparelho celular que havia sido subtraído da residência.

Os populares, então, o capturaram e os espancaram. O policial informou que “Pará” já era conhecido na região pela prática de crimes desta natureza e é morador de rua.

Uma guarnição o 6ºBPM foi acionada para atender a ocorrência. O indivíduo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Após receber o atendimento médico, o homem será conduzido para a Central de Flagrantes da Capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.