Timon - MA

Acusado de roubo e tráfico de drogas é preso na cidade de Timon

De acordo com o comandante da PM do município, foram encontradas cerca de nove embalagens de uma substância semelhante à cocaína.

Laura Moura
Teresina
20/12/2017 12h33 - atualizado 12h35

Policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Maranhão prenderam Marcos do Monte Freitas por roubo e por tráfico de entorpecentes. A prisão aconteceu na tarde dessa terça-feira (19), por volta das 15h30min, na Avenida São Judas Tadeu, localizada no bairro São Benedito, em Timon.

  • Foto: Divulgação/PMMarcos do Monte FreitasMarcos do Monte Freitas

Conforme o comandante do 11º BPM, tenente-coronel Schnneyder, os policiais estavam realizando rondas ostensivas na região do bairro São Benedito, quando um casal comunicou a equipe que foram assaltados na Avenida Jaime Rios. As vítimas informaram aos PMs a placa da motocicleta utilizada pelo assaltante na prática do delito e, diante disso, a residência do criminoso foi localizada.

Após chegar no local, foram encontradas cerca de nove embalagens de uma substância semelhante à cocaína. Além disso, o veículo utilizado nos assaltos e o indivíduo foram encaminhados para a Central de Flagrante da cidade de Timon.

Mais conteúdo sobre: