Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusado de roubo majorado é preso pela Polícia Civil em Timon

Conforme o delegado Humaitan, a prisão do acusado ocorreu devido a um mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal de Timon.

Um homem identificado como Rogério Brito Galvão, acusado de roubo majorado, foi preso nesta segunda-feira (24), no bairro Parque Piauí, localizado na cidade de Timon.

Conforme o delegado Humaitan, do Grupo de Pronto Emprego da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Maranhão, a prisão do acusado ocorreu devido a um mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal de Timon, que condenou Rogério a cinco anos e seis meses de prisão pelo crime de roubo majorado.

“A Polícia Civil do Maranhão prendeu na manhã de hoje, Rogério de Brito Galvão em cumprimento a um mandado de prisão da 2ª vara criminal de Timon que o condenou a cinco anos e seis meses de prisão pelo crime de roubo majorado”, informou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado Humaitan, após o acusado ser encontrado e capturado, a Polícia Civil do Maranhão o encaminhou para a Unidade Prisional de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.